quarta-feira, 6 de outubro de 2010

ESPERANÇA CONCORRE A PRÊMIO

A cidade de Esperança já está classificada para concorrer ao Premio Gestor Eficiente da Merenda Escolar, através das ações desenvolvidas no ano de 2009, voltadas a segurança alimentar e nutricional dos alunos da rede municipal de ensino. Na Paraíba apenas quatro municípios incluindo Esperança, estão concorrendo à premiação.

Para isto, dois Técnicos do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação - FNDE estão desde a última segunda-feira na cidade, para junto à equipe da Secretaria de Educação, fazer um levantamento das ações desenvolvidas que possa levar o município à premiação final.

O Premio Gestor Eficiente da Merenda Escolar é uma prioridade da Ação Fome Zero, que é uma organização não governamental que representa uma aliança de empresas e empresários, comprometidos com o desenvolvimento sustentável do país. O objetivo do Projeto é contribuir por meio das ações, para que recursos públicos previstos no Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE) sejam gastos em Merenda de qualidade e na quantidade necessária, para o desenvolvimento dos alunos da rede pública de ensino. O resultado da premiação está prevista para ser conhecida no final deste mês de outubro.


Da Secretaria de Comunicação e Eventos

Nenhum comentário:

Postar um comentário