quarta-feira, 6 de outubro de 2010

WOOKSHOP QUALIDADE TOTAL TEM INICIO NESTA QUARTA-FEIRA

Uma parceria entre a Prefeitura Municipal de Esperança e o SENARH- Serviço Nacional de Aperfeiçoamento em recursos humanos vai permitir que os servidores municipais melhorem o seu desempenho em todas as áreas de atuação do Serviço Público, através do Curso: Workshop Qualidade total, que tem inicio hoje, 6 de outubro ao dia 8, as 19hs na Escola Municipal Dom Palmeira, nesta cidade.

Durante três dias, os servidores vão está analisando e discutindo o seu trabalho a luz dos princípios da Qualidade Total, bem como conhecendo novas técnicas para um serviço mais profissional e humanizado. De acordo com a programação, também vão ser focados durante o Curso a Qualidade no Atendimento; Como conquistar e influenciar pessoas; Técnicas para passar em provas de concursos e vestibulares e ainda;

Técnicas de Oratória, Relações humanas e Liderança. Os interessados podem se inscrever até amanhã, antes do inicio dos trabalhos de abertura, bastando para isto levar um quilo de alimento não perecível, que será distribuído para entidades filantrópicas, sendo metade fica em Esperança e outra para parceiras do Senarh.

Da Secretaria de Comunicação e Eventos

Nenhum comentário:

Postar um comentário