sábado, 2 de outubro de 2010

Mais 15 nomeações de servidores do TJPB serão publicadas no Diário da Justiça

O Diário da Justiça deste sábado (2) traz publicadas mais 15 portarias da Presidência do Tribunal de Justiça que nomeia nove analistas e seis técnicos judiciários, em várias comarcas da Paraíba. Os futuros servidores foram aprovados e classificados no mais recente concurso público para provimento de cargos na estrutura do Judiciário estadual.

Para as nomeações, o presidente do TJPB, desembargador Luiz Silvio Ramalho Júnior, observou os artigos 104, V, da Constituição do Estado, 18, V, da Lei de Organização Judiciária do Estado e 9º do Regulamento Administrativo do TJ.

Para analista judiciário, designados para a 6ª Região, com lotação no Banco de Recursos Humanos, serão nomeados: Deniere Henriques da Silva (Taperoá); André de Sousa Victor (São Mamede); Leonardo de Oliveira Almeida (Malta); Marcella Sayonara Barbosa de Lucena (Coremas); Rosineide Matias Ferreira (Santana dos Garrotes); Ana Paula Duarte Damasceno (Água Branca); Eliane de Lourdes dos Santos Guedes (Mari); Nayanne Sonalle Cavalcante de Oliveira (Pilões) e André Wanderley Câmara (Araruna).

Para técnico judiciário, na Área Administrativa, o presidente do Tribunal assinou as portarias de três aprovados, quatro aprovados, sendo três para 1ª Região, e um para a 8ª Região. São ele: Jorge Washington Ramos de Sousa (Cabedelo); Cleide Farias Costa de Medeiros (Bayeux); Rogério Gonçalves da Costa (Santa Rita) e Lucas Zimbrunes Dias (Guarabira – 8ª Região).

O Diário da Justiça, que também pode ser acessado pelo site do TJ (www.tjpb.jus.br), ainda vem com as nomeações de mais dois técnicos judiciário, sendo que esses são para a Área Judiciária e, respectivamente, para 4ª e 5ª regiões. Com lotação na comarca de Barra de Santa Rosa ficou Ana Karla de Lucena Brito Marques, e para Monteiro, Lamartine Ulisses Rodrigues de Oliveira.

Do Paraiba Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário