terça-feira, 12 de outubro de 2010

Radialista faz doações no Dia da Criança


O radialista Otílio Rocha, como acontece todos os anos, fez mais uma vez um programa inteiro dedicado ao Dia das Crianças. Na manhã de hoje, o "Sala de Reboco", tradicional programa de forró, foi transformado em infantil, onde ele rodou músicas exclusivas do maior palhaço do Brasil, "Carequinha" e nos intervalos, sorteiou brindes com a criançada, que antencipadamente escreveu para o seu programa na rádio comunitária BAN FM. Foram 18 brindes, doados pelas empresas Super Esperança, Retalhão do Beto, Joabe Gravações, Lojão da China, Aloisio Calçados, Sport Center, Teresiane Presentes, Bomboniere Costa, Bombonieire Andrade, Tele-Mensagens, Ideal Sports, entre outras, que sempre colaboram com aquele radialista em suas promoções de datas especiais.
Em seguida, por volta das 10:00 horas, Otilio Rocha fez uma visita "surpresa" no bairro Britador, e com as crianças carentes, distribuiu 300 kits, fazendo a alegria da petizada. "É uma satisfação fazer isso em prol dos menos favorecidos. Não é a primeira vez, sempre faço em datas importantes, como Dia das Mães, Dia dos Pais, Dia das Crianças, entre outras. No final do ano, em dezembro, já é de praxe, faço O Natal dos Pobres. Isto mim realiza como profissional e como ser humano, pois faço a minha parte, com a graça de Deus", disse.

Um comentário:

  1. Parabéns gesto humanitário com as crianças e pobres de Esperança, tão esquecidas por muitos. Que isto sirva de exemplo para outros comerciantes e profissionais liberais e elas possam ter dias felizes como este.

    Rau Ferreira
    http://memoep.tk

    ResponderExcluir