segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Saiu calendário do garantia safra


GARANTIA SAFRA-INSCRIÇÕES

Todas as Comunidades Rurais do Município de Esperança, já estão de posse do Calendário de Inscrição para o Garantia Safra 2010/2011, elaborada pela Secretaria Municipal de Agricultura e pela Emater. Ontem, 30 de setembro, a equipe atendeu os agricultores da comunidade de Campo Formoso e dentro deste calendário, já foram atendidos os agricultores de Lages, Barra de Camará e Boa Vista.

Em Esperança, mais de 2 mil agricultores vão está realizando sua inscrição, que dar acesso ao benefício social, vinculado ao Ministério de Desenvolvimento Agrário e que garante renda mínima para a sobrevivência do homem do campo, atingido pela estiagem e que tiveram perda em suas plantações.

Neste mês de outubro, as comunidades que vão fazer sua inscrição para o garantia-safra são: Assentamento Cícero Romana, Assentamento Carrasco, Pintado, Riacho Fundo, Mulatinha, Lagoa de Pedra, São Miguel, Massabiele; Timbaúba, Lagoa de Pedra II; Assentamento Lagoa de Pedra, Lagoa Verde; Quebra - pé, Assentamento Cícero Romana I; Caldeirão, Riacho Amarelo, Bela Vista, Lagoa das Cinzas e Junco.

Secretaria de Comunicação e Eventos

Nenhum comentário:

Postar um comentário