segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Deco é apresentado oficialmente no Fluminense





RIO - Com a camisa 20, o meio-campo Deco foi apresentado oficialmente como novo reforço do Fluminense, na manhã desta segunda-feira, em um hotel na Zona Sul do Rio. O jogador, que estava no Chelsea, assina contrato de dois anos com o clube e tem previsão de estreia para o clássico com o Vasco, dia 22.

(Leia mais: Filhos roubam a cena na apresentação )

- Em primeiro lugar queria agradecer o esforço que eu sei que foi grande. Para mim é uma responsabilidade grande voltar ao Brasil. Alguns amigos meus me criticaram por essa decisão por achar que não era o momento, mas eu tinha essa ambição, sonho e vontade de voltar, que era mais forte do que eu. O Fluminense me abriu as portas, me quis de verdade e isso pesou na minha escolha. Um projeto sério. Por isso vim pra cá e tenho certeza de que serei muito feliz aqui. Quero ganhar o Brasileiro - disse.

"
O Fluminense me abriu as portas. É um projeto sério, por isso vim pra cá e tenho certeza de que serei muito feliz aqui. Quero ganhar o Brasileiro
"
--------------------------------------------------------------------------------
Como vinha mantendo a forma em uma academia no Rio, Deco não deve demorar a estrear pelo Fluminense, mas deixou a decisão nas mãos do técnico Muricy Ramalho:

- Estou ansioso para jogar, mas quem decide é o treinador e estou a disposição dele, pois ele é o meu chefe. Não vou forçar nada, pois eu estou aqui para receber ordens. Quero fazer o meu melhor e ajudar o clube a vencer - afirmou.

Deco vai ser o segundo jogador mais bem pago do futebol brasileiro com cerca de R$ 9 milhões anuais (quatro milhões de euros), atrás apenas de Ronaldo, que recebe 8,3 milhões de euros por temporada.

Na apresentação, o presidente da patrocinadora do clube, que vai pagar boa parte do salário do jogador, disse que espera muito do meio-campo da seleção portuguesa.

- Espero que o Deco nos ajude a conquistar todos os títulos que o torcedor espera - afirmou.

Luta pelo título
Deco, que chega ao Fluminense na liderança do Brasileiro, analisou os adversários do Tricolor carioca na luta pelo título.

- Talvez nesse momento o Corinthians é o que está junto, mas não descarto São Paulo e Internacional, pois eles estavam em uma disputa importante para eles. Falta muita coisa para terminar o campeonato e não acredito que meus novos companheiros estejam em clima de oba oba.

Além de voltar ao seu país, pelo Fluminense, Deco também vai poder realizar o sonho de jogar no Maracanã:

- Tenho um sonho de jogar no Maracanã desde criança. Agora posso realizar este sonho e espero agradar a todos. A ansiedade de jogar no Maracanã não acaba nunca apesar de ser bastante experiente - contou.

Fonte: O Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário