segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Homem é morto com 3 tiros na frente da família





Marcelo Mariano da Silva, de 26 anos de idade, foi assassinado com três tiros. O crime foi presenciado pela mãe e pela esposa dele, na comunidade Bola na Rede, no Bairro dos Novaes, em João Pessoa. O homicídio ocorreu neste domingo (8), Dia dos Pais, por volta das 19h30.

De acordo com a polícia, o crime foi praticado por três homens que não foram reconhecidos pelos familiares da vítima. Os parentes da vítima não souberam informar o que teria motivado o homicídio.

Marcelo Mariano trabalhava como vendedor de polpa de frutas no Mercado Central da Capital. De acordo ainda com a família, ele não possuía vícios nem inimigos. A polícia continua em diligência com o objetivo de localizar e prender o trio responsável pela morte de Marcelo Mariano da Silva, de 26 anos.

Plantão do Hospital de Trauma

Várias pessoas deram entrada para atendimento no Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa, neste domingo (8) até a madrugada desta segunda-feira (9). Às 19h03, Welington Ferreira do Nascimento, de 29 anos de idade, foi vítima de arma branca, no Conjunto Mangabeira; às 19h22, Pedro Florêncio da Silva, de 49 anos de idade. Ele foi vítima de arma branca, na cidade de Gurinhém; 21h33, Ivo Freire de Souza, de 27 anos de idade, vítima de arma branca, no bairro de Mangabeira; 22h18, Francisco Gregório de Andrade, de 39 anos de idade, vítima de arma branca, no bairro de Mandacaru; 05h00, Santos Silva, de 18 anos, vítima de arma branca, na cidade de Cabedelo; 19h59, Eliane Duarte dos Santos, de 22 anos, vítima de arma de fogo, na cidade de Santa Rita; 20h15, José Augusto da Silva Júnior, de 27 anos, vítima de arma de fogo, no bairro do no Cristo; 01h36, Agnaldo Soares de Albuquerque Filho, de 33 anos, vítima de arma de fogo, na cidade de Caaporã; 02h55, Edvando Félix da Silva, de 35 anos, vítima de arma de fogo, em Várzea Nova. Outras pessoas foram atendidas, sendo duas por agressão, uma vítima de atropelamento, treze de acidente com motocicleta e seis por acidente de carro.
Fonte:Paraiba agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário