segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Percebendo erro estratégico, Maranhão anuncia que não faltará a mais nenhum debate e afirma que até os institutos de pesquisa foram surpreendidos



Governador confessou quer estava surpreso com o resultado, mas mostrou otimismo: “A guerra ainda não está perdida”

Candidato à reeleição ao Governo do Estado, José Maranhão (PMDB) concedeu entrevista coletiva por volta das 22h30 deste domingo e disse concordar que todos os institutos de pesquisas na Paraíba erraram. Apesar de reconhecer a mudança, o peemedebista se mostrou confiante quanto ao segundo turno e disse: “Nós não conseguimos vencer a primeira batalha, mas não perdemos a guerra”, disse.

Surpreendendo a todos ao falar nas novas estratégias, Maranhão garantiu que desta vez não faltará a nenhum debate. Tal declaração mostra que o governador percebeu que a ausência, principalmente no debate da Rede Globo, pode ter sido a maior responsável pelo resultado desfavorável.

“Todo ser humano tem direito de mudar, pois quem tem idéia fixa é doido”

Maranhão ainda admitiu surpresa quanto ao resultado, mas tratou a ‘surpresa’ como ‘mais um episódio’.

O governador também reconheceu que a luta nos próximos dias será acirrada.

“Da mesma forma que participamos bravamente, com a militância que temos, com os partidos aliados e com os companheiros, com energia, idealismo e disposição, vamos fazer agora no segundo turno”, falou.

Maranhão disse que quer reafirmar o compromisso nesse segundo turno e lutará agora com um grupo reforçado, de deputados e senadores eleitos.

“Obrigada pelo reconhecimento, amanhã já começa nossa luta”, finalizou


Mudança de coordenação


Nessa nova etapa da campanha, Maranhão disse que irá solicitar a ajuda dos correligionários para dar seguimento na coordenação da campanha.



PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário