segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Prefeito de Santa Inês declara apoio a Ricardo Coutinho no segundo turno



Adjeferson disse que Ricardo tem as melhores propostas e desenvolverá o Estado nas mais diversas áreas

O prefeito do município de Santa Inês, Adjeferson Diniz (DEM), declarou apoio ao candidato da Coligação ‘Uma Nova Paraíba’, Ricardo Coutinho (PSB), nesse segundo turno das eleições. Para o prefeito, o plano de governo de Ricardo irá promover desenvolvimento em todo Estado, como também nos municípios.

Adjeferson disse que Ricardo tem as melhores propostas e desenvolverá o Estado nas mais diversas áreas.

“Acredito na proposta política de Ricardo Coutinho como candidato. Estou convencido de que Ricardo vai fazer o melhor por todo Estado, viabilizando desenvolvimento nas áreas base, como educação, saúde e ação social”, assinalou.

Acompanhado do vice-presidente estadual dos democratas Sabino Dias – representando o senador Efraim Morais – e do ex-prefeito de Conceição, João Deon Diniz, o prefeito de Santa Inês afirmou que esta é uma parceria vitoriosa para toda Paraíba.

“Estamos estabelecendo um rumo para vitória, unificando as bases e fortalecendo nosso município com a ajuda de Ricardo”, frisou.

13 prefeitos

Nesse segundo turno, já declaram apoio à candidatura de Ricardo Coutinho (PSB), os prefeitos de Bom Sucesso, Gilson Cavalcante de Oliveira (DEM); de São José dos Cordeiros, Fernando Queiroz (PSDB); Serra Redonda, Marcelo Andrade (PSDB); de Lagoa, Demys Borges (PSC) e de São Domingues do Cariri, José Ferreira da Silva (PSDB).

Também anunciaram adesão ao projeto politico de Ricardo, os gestores dos municípios de Esperança, Nobinho (PTB); de Cubati, Dimas Pereira (PP); de Casserengue, Genival Bento da Silva (DEM), o Dinda; de Caturité, José Gervázio da Cruz (DEM); de Igaracy, Celino Farias Brasileiro (PSDB) e de Poço Dantas, Itamar Moreira Fernandes (PMDB).

Do WS.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário