segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Maranhão diz que CG fará justiça no 2º turno e anuncia aumento para servidores



Maranhão prometeu aumento para servidores e chamar todos os concursados

O governador José Maranhão (PMDB), que disputa a reeleição, se reuniu no final da tarde desta segunda-feira (11) com aliados de todas as regiões do estado em Campina Grande, no hotel Garden, e disse acreditar que os campinenses irão fazer justiça no segundo turno, votando no candidato que realizou várias obras na cidade.

Maranhão citou como exemplo das suas realizações no município a conclusão da adutora São José, para evitar racionamento em CG, a conclusão do hospital de Trauma e aumento da verba para UEPB. “Confio que Campina Grande vai fazer Justiça neste segundo turno e optar pelo candidato que já fez muito pela cidade”, disse.

“Escolhi esta data, o aniversário de Campina Grande, para fazer o evento e falar ao Coração da cidade, mas também a consciência que o município sempre demonstrou ter”, acrescentou.

Falando aos servidores, o governador prometeu que vai enviar nos próximos dias a Assembléia Legislativa projeto de Lei que vai equiparar os salários dos PM’s e Bombeiros com os dos policias de Sergipe, a chamada PEC 300, e que vai estender o beneficio aos policiais Civis.

Maranhão disse ainda que irá enviar a LDO para a Assembléia com aumento anual para os servidores acima da inflação e destacou que não só está pagando os “PCCR’s, aprovados em toque de caixa pelo Governo Cássio, como vai revisar alguns deles que são injustos com algumas categorias.

Ele também garantiu que vai chamar todos os concursados da Polícia Civil, Militar, Agentes Penitenciários e realizar novos concursos, a exemplo do que já está aberto, com 15000 vagas, para hospital de Trauma de Campina Grande.

O governador finalizou afirmando que “os adversários estão tentando usar truques de comunicação para iludir a Paraíba, mas confia na sua militância para que as armações não tenham êxito”

Cristiano Teixeira/Marcos Wéric
WSCOM Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário