Já para a Coreia do Sul a classificação é mais complicada. Se a Rússia superar a Argélia, eles precisam de uma vitória de pelo menos dois gols de diferença. Se argelinos e russos empatarem sem gols, esse número sobe para três.
Em um primeiro tempo de uma seleção só, a Argélia sobrou e construiu sua vitória. Contra uma defesa lenta e desorganizada, os argelinos dominaram e não tiveram dificuldades para atropelar os coreanos e marcarem três gols. O primeiro saiu aos 24min, dos pés de Silmani. O atacante foi lançado, ganhou na corrida e na força dos zagueiros e tocou na saída do goleiro Jung. Três minutos depois Halliche aumentou de cabeça após cobrança de escanteio. Aos 37min veio o terceiro. Slimani entrou na área pela esquerda e serviu Djabou, que concluiu rasteiro no canto esquerdo do goleiro.
Pressão coreana e balde de água fria
A pressão coreana era grande e aos 13min quase chegaram ao segundo gol. Ki Sung Yueng arriscou de fora da área e obrigou o goleiro a fazer uma ótima defesa para salvar a Argélia.
Porém, aos 17min, veio o balde de água fria na seleção asiática. Brahimi avançou pelo meio, fez uma bela tabela com Feghouli, recebeu na cara do gol e tocou na saída do goleiro para fazer o quarto gol argelino.
A Coreia ainda teve um último suspiro no Beira-Rio. Após levantamento na área da direita, a bola sobrou para Ho Lee, que cruzou para Koo completar para as redes aos 26min da etapa final. Depois do gol, os coreanos até tentaram impor uma pressão na Argélia, mas não conseguiram mais balançar as redes, o que decretou a derrota dos asiáticos.
Terra
Nenhum comentário:
Postar um comentário