domingo, 22 de junho de 2014

De dentro do presídio, detento encomenda assassinato de esposa a dois adolescentes


Segundo a mãe de Luzia Camilo da Silva, a filha estava sofrendo ameaças de morte do marido desde domingo passado, quando ela foi visitá-lo e sofreu agressões físicas

Portal Mídia
Crime aconteceu no bar onde a vítima trabalhava
Uma mulher foi assassinada na noite desse sábado (21), na cidade de Guarabira, no Agreste paraibano. Luzia Camilo da Silva era auxiliar de cozinha em um bar da cidade e estava trabalhando quando foi surpreendida por dois adolescentes, um de 16 anos e ou 17, que efetuaram quatro disparos contra ela.
De acordo com o comandante do 4º Batalhão da Polícia Militar, tenente-coronel Arilson Valério, os suspeitos confessaram que o crime foi encomendado pelo marido da vítima, que está detido no presídio Sílvio Porto, em João Pessoa. A negociação do assassinato aconteceu de dentro da cadeia por telefone e a morte da mulher teria custado R$ 100.
Segundo a mãe de Luzia Camilo da Silva, a filha estava sofrendo ameaças de morte do marido desde domingo passado, quando ela foi visitá-lo e sofreu agressões físicas. Após o espancamento, a mulher teria dito que iria se separar e inconformado, o detento começou a fazer intimidações.  
“Ele [o detento] telefonou duas vezes para vítima lhe ameaçando, mas ela não comunicou a polícia, só soubemos das ameaças após sua morte”, contou o tenente-coronel Arilson Valério.
O assassinato ocorreu por volta das 18h do sábado. Luzia Camilo da Silva estava lavando o banheiro do bar quando foi abordada pelos dois adolescentes, que perguntaram seu nome e em seguida disparam quatro vezes contra ela. Os tiros atingiram o abdômen, ombro e braço da vítima, que chegou a ser socorrida para o Hospital Regional de Guarabira, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
Segundo tenente-coronel Arilson Valério, após cometerem o crime os suspeitos fugiram a pé e ficaram hospedados em uma pousada. Poucas horas depois eles, que são moradores de Bayeux, pegaram um ônibus com destino a João Pessoa. A Polícia Militar conseguiu interceptar o ônibus na cidade de Mari e aprender os adolescentes, que confessaram o crime. A arma utilizada no assassinato também foi apreendida.
Os suspeitos foram levados para delegacia de Guarabira e encaminhados para o Centro Educacional de Adolescente de João Pessoa.
Portal Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário