sexta-feira, 13 de junho de 2014
PRF prende cambistas mexicanos com ingressos para jogo da Arena das Dunas, em Natal
Quatro torcedores mexicanos foram presos atuando como cambistas no entorno da Arena das Dunas. O grupo comercializava entradas para a partida entre México e Camarões, na Arena das Dunas, válida pelo grupo A da Copa do Mundo. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, um dos homens tem nacionalidade americana. A prisão aconteceu na BR-101, nas proximidades do estádio. Antes do início da partida, um camaronês já havia sido preso vendendo ingressos com preços abusivos para o jogo entre as duas seleções.
De acordo com o inspetor Roberto Cabral, o quarteto foi encontrado com 12 ingressos para o jogo desta sexta-feira, que o grupo alegou pertencer a parentes que não puderam vir ao Mundial. "Encontramos eles quase em frente ao estádio com os ingressos. Imediatamente eles foram detidos e encaminhados para a Superintendência da PRF. Eles foram autuados por infringir o Estatuto do Torcedor, que proíbe a venda ingressos com por preço maior do que o adquirido", disse o inspetor.
Os estrangeiros foram submetidos a Termos Circunstanciados de Ocorrência (TCO) e liberados logo em seguida. Mais cedo, um camaronês foi preso pela Polícia Militar vendendo ingressos para a partida entre México e Camarões. Após ser detido ele foi encaminhado para a Delegacia do Turista, no bairro de Ponta Negra, na zona Sul de Natal.
Blitz da Lei Seca prende estrangeiros
A Polícia Militar e o Departamento de Trânsito do Rio Grande do Norte prenderam nove motoristas durante uma blitz da operação Lei Seca realizada na madrugada desta sexta na Via Costeira, principal via de acesso à rede hoteleira de Natal. Entre eles, dois americanos, um espanhol e um mexicano - que também foram autuados em flagrante e tiveram suas carteiras de habilitações internacionais recolhidas. Os detidos foram liberados após pagamento de fiança.
G1
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário