segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Acidente com viatura da PM no sertão

Um grave acidente automobilístico ocorrido na madrugada do último sábado, na BR-230, no trecho que liga as cidades de Condado e Malta, no Sertão paraibano, deixou o saldo de um morto e três feridos. Uma viatura pertencente ao 14º Batalhão de Polícia Militar, em Sousa, colidiu contra uma moto que era conduzida pelo carpinteiro Josenildo Gomes Soares, 24 anos, que residia em Malta. Ele morreu no local do acidente.

A estudante Patrícia Ferreira, 19, natural de Malta e que reside em Angra dos Reis (RJ), vinha de carona com o carpinteiro e sofreu ferimentos graves, sendo socorrida para o Hospital Regional de Patos. A jovem veio para a cidade sertaneja visitar os familiares. Na viatura da Polícia Militar estavam dois policiais que retornavam de João Pessoa. Eles sofreram escoriações leves e foram atendidos no Hospital Regional de Patos.

Conforme informações da Polícia Militar, a viatura de placas MOH-8954/PB, voltava de João Pessoa com destino a Sousa. Ao chegar nas proximidades da cidade de Condado foi surpreendida pela moto Honda Broz, de cor vermelha e placa EJR-7031, com placa de São Paulo. Os policiais afirmaram que o condutor da moto entrou de forma repentina na contramão, atingindo a viatura de frente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário