sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Cássio diz que será candidato: "diante da decisão em outros Estados minha certeza é plena"





O ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB) comentou, nesta quinta-feira, em seu twitter que tem certeza que conseguirá ser candidato ao Senado Federal nas eleições deste ano. A confiança de Cássio é baseada na decisão de outros Tribunais Regionais Eleitorais do país que aprovaram os pedidos de registro de candidaturas de governadores cassados, em outros Estados, em 2009.

“A campanha prossegue e a luta continua. Diante das decisões, em outros Estados, minha certeza é plena de que serei candidato”, comentou Cássio Cunha Lima no seu miniblog acrescentando que a campanha vai seguir normalmente. “Lutarei até o fim para você manifestar sua vontade”, tuitou.

Entre os governadores cassados em 2009, Cássio Cunha Lima foi o único que acabou sendo enquadrado na Lei do Ficha Limpa. Nos Estados do Maranhão e Tocantins a Justiça Eleitoral aprovou as candidaturas de Jackson Lago e Marcelo Miranda, que também foram cassados no ano passado.

O ex-governador teve sua candidatura impugnada na sessão dessa quarta-feira (o4) do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB).

Nenhum comentário:

Postar um comentário