quarta-feira, 4 de agosto de 2010

GOL deixa passageiros aguardando mais de 5 horas em Campina Grande

oA GOL linhas aéreas é um exemplo claro de desorganização e desrespeito ao consumidor. Nesta segunda-feira (2), a GOL deixou mais de 150 passageiros esperando por mais de cinco horas no aeroporto de Campina Grande.

O signatário deste Blog que tentou voar com destino a Brasília, não conseguiu embarcar e o pior, a companhia tentou remarcar o vôo para aproxima quarta-feira (4).

A falta de respeito não parou por aí, quando soube que pretendia pedir reembolso, o funcionário de nome, Rondinele, impediu que o taxista, pago pela GOL, me transportasse de volta à Capital.

Infelizmente por culpa da péssima, mentirosa e desrespeitosa GOL, perdi meus compromissos em Brasília. Mas, ficou a lição. Nunca voe na GOL!

Envolvida em vários escândalos, a companhia mente para seus passageiros. A informação é que os comissários da GOL estão com carga de trabalho acima do limite permitido por lei e, por isso, deflagraram uma operação padrão.




Fonte: Diario da Borborema

Nenhum comentário:

Postar um comentário