domingo, 15 de junho de 2014
Campinense reclama da arbitragem, mas vence o Auto Esporte por 2 a 0
Times fazem o jogo de volta nesta quinta-feira (21), às 20h30, no Almeidão, em João Pessoa
Campinense e Auto Esporte fizeram a primeira partida das semifinais no começo da noite deste domingo (15), no Amigão, em Campina Grande. A Raposa venceu por 2 a 0, com gols de Badé (pênalti), aos nove minutos e de Ítalo, aos 49, ambos no segundo tempo.
O jogo
O Campinense começou chegando com perigo, deixando o Auto meio perdido nos primeiros momentos da partida. A Raposa seguiu investindo no ataque e o Auto só pegou esse ritmo aos 16 minutos do primeiro tempo.
Aos 25 minutos, uma falha na defesa abriu espaço para Zé Leandro fazer um cruzamento, mas Rodrigo Dantas deixou a chance escapar, na cara do goleiro automobilista.
O Campinense teve outra oportunidade boa aos 32 minutos, quando Zé Leandro veio novamente pela direita, cruzou, mas a zaga do Auto não deixou. O lateral da Raposa continuou movimentando a partida e quase abriu o placar aos 40 minutos.
O Auto não perdeu tempo e aos 44 minutos, Léo Lima deu trabalho a Rodrigão, que precisou fazer uma super defesa.
O primeiro tempo fechou em 0 a 0, aos 46 minutos, apesar de ter sido bastante disputado pelos dois times.
O intervalo foi teso, com uma indignação do técnico do Campinense, Freitas Nascimento, criticar a arbitragem e acusar a Junta da FPF de favorecer o Auto Esporte.
No segundo tempo, o Campinense abriu o placar com um pênalti. Aos seis minutos, Zé Leandro foi derrubado na área e Badé bateu, direto na rede do Auto.
Aos 11 minutos, o time automobilista quis dar uma resposta, quando Gil subiu mais que a defesa, mas Rodrigão defendeu e não deixou o empate acontecer. A Raposa continuou se esforçando para conseguir o segundo gol.
Perto de terminar tudo, aos 49 minutos, Badé chutou, Ítalo subiu e mandou na rede do adversário, fechando o placar em 2 a 0 no Amigão.
Portal Correio
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário