terça-feira, 10 de agosto de 2010

Chitãozinho & Xororó gravam DVD com nova geração de sertanejos


Especial 40 anos de carreira






Como o Sessão adiantou, as comemorações dos 40 anos de carreira de Chitãozinho & Xororó não vão passar em branco. Nesta terça, a dupla gravou um DVD com nova geração de sertanejos e reuniu mais de 6 mil pessoas na Via Funchal, em São Paulo.

A casa serviu de palco para o encontro inédito dos precursores da música sertaneja no Brasil com artistas destaques da nova geração do gênero. Entre os convidados, estavam Luan Santana, João Bosco & Vinícius, Jorge & Matheus, João Neto & Frederico, Maurício & Mauri, Guilherme & Santiago, Fernando & Sorocaba, Hugo Pena & Gabriel, Maria Cecília & Rodolfo, Zé Henrique & Gabriel, Eduardo Costa e Michel Telo, este último uma das próximas promessas do sertanejo, com músicas já estouradas em importantes rádios do país.

Ao lado dos irmãos paranaenses, eles soltaram a voz em clássicos que marcaram a história dos dois, como "Fio de cabelo" e "Evidências". Até junho de 2011, estão previstos mais dois DVDs, entre eles, o "Chitãozinho & Xororó 40 anos entre amigos", que reunirá parceiros contemporâneos da dupla, como Zezé di Camargo & Luciano, Leonardo, Daniel e Bruno & Marrone. Chitãozinho e Xororó ainda planejam um documentário, que será exibido no fim do ano na TV Record, e uma biografia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário