segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Sem exclusividade: parlamentar petista garante presença de Dilma no palanque de Ricardo na Paraíba


Despreocupado com os aliados do governador José Maranhão (PMDB), que defendem a composição de um palanque único para a candidata do PT, Dilma Rousseff, o vereador Benilton Lucena (PT), admitiu em entrevista ao portal PB Agora que o candidato Ricardo Coutinho (PSB), também irá receber a petista no palanque na Paraíba.

Conforme o parlamentar petista, nessa questão não existirá exclusividade, já que regionalmente, o PSB estadual segue a orientação da executiva nacional, que apóia a candidatura da petista rumo à Presidência da República.

“Essa visita já foi definida no último encontro nacional do PT, não acredito que exista uma posição contrária neste sentido”, contou. Benilton também fez um questionamento.

“Qual o candidato que vai deixar de lado um palanque como o de Ricardo Coutinho?”, indagou.

Em seu argumento Benilton disse que o PSB faz parte da base aliada do presidente Lula e que atitudes foram feitas em prol da aliança. “A candidatura de Ciro Gomes foi retirada em prol da candidatura de Dilma, isso será considerado”, pontuou.

Por fim Benilton, disse que estando na Paraíba, Dilma visitará os dois candidatos e subirá nos dois palanques. “Quem não quer a exclusividade, porém ela na existe em âmbito nacional”, concluiu.


Henrique Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário