domingo, 15 de junho de 2014
Adolescente é estuprada ao sair de festa de padroeiro no Litoral Sul da Paraíba
De acordo com o delegado de Polícia Civil, Paulo Martins, um exame de conjunção carnal comprovou a violência sexual; acusado foi preso
Uma adolescente de 14 anos foi estuprada dentro de um banheiro ao sair de uma festa no distrito de Mata Redonda, na cidade de Alhandra, Litoral Sul do estado. De acordo com o delegado de Polícia Civil, Paulo Martins, um exame de conjunção carnal comprovou a violência sexual. O acusado foi preso. O crime ocorreu na madrugada deste domingo (15).
Leia mais Notícias do Portal Correio
O delegado disse que, por volta das 4h30, o agricultor Thiago Carneiro Batista, 24 anos, pegou a garota e a levou para uma casa perto de onde ocorreu a festa. No banheiro da residência, ele cometeu o estupro.
“Eles estavam na Festa de Santo Antônio, em Mata Redonda. Na saída do evento, ele pegou a adolescente, levou para o banheiro da casa e cometeu o estupro. A amiga dela percebeu o crime e acionou a Polícia Militar. Quando os policiais chegaram no local encontraram os dois e as partes íntimas da garota toda ensanguentada”, confirmou o delegado.
A adolescente foi socorrida por uma ambulância do Samu para o Hospital Cândida Vargas, em João Pessoa, referência no atendimento a vítima de estupro. “O rapaz disse que apenas introduziu os dedos nas partes íntimas dela. Mas, está confirmado o crime e ele vai responder pelo estupro”, adiantou.
Thiago Carneiro foi encaminhado para exame de corpo de delito no Instituto de Medicina Legal (IML) de João Pessoa e deverá ser levado para a cadeia pública de Alhandra.
Portal Correio
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário