sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Cantora de 10 anos desponta como sucessora de Susan Boyle




Jackie Evancho surpreendeu ao cantar trecho de ópera na TV americana.
Ela participa do programa 'America's got talent', no canal NBC.


A cantora Jackie Evancho durante apresentação no
programa de TV 'America's got talent', na última
terça (10) (Foto: Reprodução)Uma menina de 10 anos causou sensação na televisão americana ao interpretar o trecho de uma ópera como verdadeira profissional, motivando reações entusiastas na internet.

Jackie Evancho, loura de olhos azuis, arrebatou na noite de terça-feira (10) os espectadores do concurso "America's got talent" no canal NBC, entoando com voz tão madura, colorida e poderosa, que parecia estar sendo dublada.

O auditório rendeu-se logo à evidência, quando Jackie, vestida de rosa, concluiu a interpretação de "O mio babbino caro" (da ópera "Gianni Schicchi" de Giacomo Puccini), e a aplaudiu de pé.

Cumprimentada pelos juízes do programa, a pequena Jackie conteve as lágrimas como verdadeira diva: "Estou tão emocionada e feliz que sinto vontade de chorar", disse.

Segundo o site jackieevancho.webplus.net, a pequena de Pittsburgh começou a cantar aos 8 anos, depois de assistir ao filme "O fantasma da ópera" — e já gravou um disco, intitulado "Prelude to a dream".

"America's got talent" é a versão americana do programa "Britain's got talent", que deu fama no ano passado a Susan Boyle.

Do G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário