terça-feira, 2 de setembro de 2014

Aesa prevê possibilidade de chuva no Litoral, Agreste e Brejo da PB

Aesa prevê possibilidade de chuva no Litoral, Agreste e Brejo da PB
 Estão previstas possibilidades chuva no Litoral, Agreste e Brejo paraibano nas próximas 24 horas. O monitoramento divulgado pela hidrometria da Agência Executiva de Gestão das Águas da Paraíba (Aesa) nesta segunda-feira (1º) registrou também 10,7 mm de precipitação em João Pessoa durante a madrugada e esta manhã. As chuvas serão de baixa intensidade, consideradas normais nessa época do ano.

A Aesa ainda registrou 14,8ºC na madrugada desta segunda-feira em Sumé, município do Cariri paraibano. Também fez frio em Cabaceiras (16,2ºC), Sousa (17,0ºC), Areia (18,0ºC), Campina Grande (18,8ºC) e Patos (19,5ºC).

A previsão para a manhã desta terça-feira (2) na região do Litoral é de sol entre nuvens, podendo chover à tarde. Já no Brejo e Agreste, o tempo fica encoberto e propício a ocorrência de chuvas a qualquer hora do dia.

“Nossas estações meteorológicas registraram o início da chuva durante a madrugada, quando ela teve um pouco mais de intensidade. Depois de um rápido intervalo, a precipitação voltou de forma mais fraca ao longo da manhã, mas tudo dentro da normalidade. Esses eventos são comuns nos meses de agosto e setembro aqui na Paraíba”, explicou a meteorologista Carmem Becker.

“A tendência é de que amanhã o tempo abra um pouco no Litoral, podendo amanhecer sem chuva. Mas, a partir da tarde, formações de nebulosidade baixa devem se deslocar do Oceano Atlântico em direção à costa leste da região Nordeste, deixando o tempo instável e propício à ocorrência de chuvas esparsas”, acrescentou Carmem.

Redação com G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário