Os dois gols da partida foram marcados de pênalti já na segunda etapa. Aurélio abriu o placar e João Paulo fez o segundo. Com o resultado, Coruripe e Campinense ficaram ambos com seis pontos, mas os alagoanos superam os paraibanos no saldo de gols: -2 a -3.
Na próxima rodada, o Campinense vai até a Bahia encarar o líder Jacuipense no Estádio Joia da Princesa. A partida está marcada para as 16h do domingo. No mesmo dia e horário, o Coruripe recebe o Baraúnas no Estádio Gérson de Amaral.
Campinense mais presente no ataque
Coruripe marca duas vezes de pênalti
Aos 22 minutos, Gustavo derrubou Aurélio na área. O árbitro apontou a marca dos 11 metros. O próprio Aurélio foi para a cobrança e tocou com estilo no canto esquerdo de Rodrigão, que caiu para o lado direito: 1 a 0 para o Coruripe.
Aos 38, foi a vez de o outro lateral da Raposa, Panda, fazer falta dentro da área. Mais um pênalti para o Coruripe, dessa vez convertido por João Paulo, que fez uma cobrança bem semelhante à de Aurélio, também deslocando o goleiro Rodrigão.
Daí para frente, o Campinense ainda tentou fazer alguma coisa em campo, mas, desorganizado, mal chegou à área adversária e o Coruripe soube se segurar até o fim, mantendo placar e garantindo uma importante vitória fora de casa.
Ficha técnica
Campinense 0 x 2 Coruripe
Data: 31/08/2014 - 16h Local: Estádio Amigão / Campina Grande Competição: Campeonato Brasileiro - Série D (Grupo A-3 - 7ª rodada)
Arbitragem: José Cleuton Souza Lima (CBF/Ceará); Eric Nunes Costa e Victor Oliveira Cruz (ambos CBF/Pernambuco).
Gols: Aurélio (de pênalti, aos 21’ do 2ºT) e João Paulo (de pênalti, aos 38’ do 2ºT) para o Coruripe.
Campinense: Rodrigão, Gustavo (Lorran), Ítalo, Moacri e Panda; Basílio, Marielson, Júlio Zabotto (Léo Paraíba) e Bismarck; Wanderley e Paulo Júnior (Zé Paulo). Técnico: Freitas Nascimento.
Coruripe: Santos, Léo, Leandro (Williame José), Tiago Papel e George (Renatinho); Jair, Mazinho, João Paulo e Aurélio; Edmar (Alecsandro) e Denilson. Técnico: Jaelson Marcelino.
GloboEsporte
Nenhum comentário:
Postar um comentário