quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Adolescente desfere 12 facadas contra professora em Piraquara


Ela foi atacada dentro da sala de aula e está internada no Hospital Angelina Caron

A agressão aconteceu no final da manhã desta quinta-feira (4) dentro da Escola Estadual Ivanete Martins de Souza, na Rua Betonex, em Piraquara, na região metropolitana de Curitiba.

A professora Ana Paula Marino Cesar foi atingida por 12 facadas desferidas por um adolescente de 14 anos. De acordo com informações da polícia, o aluno atacou a professora dentro da sala de aula com uma faca de 30 centímetros.

As aulas foram suspensas logo após a agressão e uma equipe do Conselho Tutelar esteve no local. A polícia afirma que o aluno tinha problemas de disciplina e no dia anterior (3), os pais dele foram convocados para uma reunião na escola. O adolescente teria ficado revoltado com a situação, achando que estava sendo perseguido por Ana Paula, e no outro dia levou a faca com o intuito de se vingar.

O menor tentou fugir, mas os policiais conseguiram prendê-lo em seguida.

O aluno permanece detido na Delegacia de Piraquara, já que o município não possui Delegacia do Adolescente. Ele deve responder por tentativa de homicídio.

A professora foi levada de helicóptero para o Hospital Angelina Caron, em Campina Grande do Sul. Apesar da gravidade dos ferimentos, ela não corre risco de morte.

Redação catve.com / Curitiba

Nenhum comentário:

Postar um comentário