O deputado federal e vice-líder do PMDB na Câmara dos Deputados, Manoel Junior (PMDB/PB) divulgou, no início da tarde desta quarta-feira (13), nota de pesar pelo falecimento do presidenciável Eduardo Campos (PSB) e de todos os integrantes da aeronave, que caiu em Santos- SP, na manhã de hoje.
Amigo de Eduardo, o deputado paraibano se sente “consternado e chocado com esse bárbaro acidente”. Junior afirma ainda que “o Brasil, Pernambuco e o mundo perderam um jovem idealista e guerreiro. Uma figura humana extraordinária, e que vai deixar saudade entre seus amigos e a todos os brasileiros”.
Manoel Junior confirmou que estará presente no velório de Eduardo Campos, que provavelmente será no mesmo local onde há menos de um mês também foi realizado o velório do escritor romancista e paraibano, saudoso Ariano Suassuna, no Palácio do Campo das Princesas, sede do Executivo estadual de Pernambuco.Segue nota na íntegra: “Quero nesse instante dizer que, como brasileiro, paraibano e amigo de Eduardo Campos, me sinto consternado e chocado com esse bárbaro acidente. O Brasil, Pernambuco e o mundo perderam um jovem idealista e guerreiro. Uma figura humana extraordinária, e que vai deixar saudade entre seus amigos e a todos os brasileiros.
Desejo conforto, e que Deus possa iluminar a sua esposa; seus filhos; sua mãe, a ministra do Tribunal de Contas da União, Ana Arraes, seu irmão e parentes próximos. Estendo também meu pesar a todos os familiares e amigos dos integrantes da aeronave, que também faleceram nesta tragédia”. Manoel Junior (PMDB-PB)
Deputado Federal
PB Agora com Assessoria
Manoel Junior confirmou que estará presente no velório de Eduardo Campos, que provavelmente será no mesmo local onde há menos de um mês também foi realizado o velório do escritor romancista e paraibano, saudoso Ariano Suassuna, no Palácio do Campo das Princesas, sede do Executivo estadual de Pernambuco.Segue nota na íntegra:
Deputado Federal
PB Agora com Assessoria
Nenhum comentário:
Postar um comentário