sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Jô Soares deve ter alta nesta sexta

Jô Soares deve ter alta nesta sexta
 Após 20 dias internado no hospital Sírio Libanês, em São Paulo, Jô Soares deve voltar para casa na sexta-feira, 15. Segundo a secretária de redação do "Programa  do Jô", Marta Bortoloto, o apresentador já conversa por telefone com a direção da atração sobre a programação dos próximos dias.

"Ontem falamos com ele pelo celular e ele está ótimo. Vai repousar uma ou duas semanas e retoma as gravações. Ele falou com a nossa diretoria e com uma produtora sobre a programação. A gente está muito feliz com a volta dele, está tudo bem", afirmou Marta que, junto com o diretor Willem van Weerelt, vem desmentindo sucessivos rumores de que Jô estaria em estado grave ou teria morrido. "Só semana passada mataram ele três vezes", contou. No início da semana o diretor já havia adiantado ao EGO que a alta do apresentador não passaria dessa semana.

Jô Soares foi internado no hospital no dia 25 de julho com um quadro de infecção pulmonar. Na ocasião o Sírio Libanês divulgou um boletim médico dando conta que o estado de saúde do apresentador era estável.

Ego

Nenhum comentário:

Postar um comentário