sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Primeiro debate entre candidatos ao governo da PB começa acirrado e chega a ser um dos assuntos mais comentados das redes sociais

Primeiro debate entre candidatos ao governo da PB começa acirrado e chega a ser um dos assuntos mais comentados das redes sociais
 O primeiro debate entre os candidatos ao governo da Paraíba, transmitido pela TV Master, começou quente. Através de propostas e acusações os candidatos tentavam ganhar os telespectadores.

Logo no primeiro bloco, o candidato Vital do Rêgo Filho, candidato ao governo do Estado pela Coligação Renovação de Verdade (PMDB-PT), respondeu algumas perguntas feitas pelos candidatos, e anunciou investimentos para valorizar e equipar a polícia da Polícia. "A Polícia da Paraíba precisa receber um choque de tecnologia, e um choque de inovação. Nós temos muitas dificuldades. No nosso governo vamos mudar essa realidade e para isso, temos inúmeros projetos” afirmou Respondendo a perguntas do senador Cássio Cunha Lima, ele falou dos projetos para valorizar e recuperar a auto estima do servidor público. Também garantiu realização de concurso público. Vital também prometeu aumentar a tropa no Estado criando a figura do soldado temporário e ainda abrir concurso público para contratar policais Militar e Civil.

Também em sua primeira participação, o senador Cássio Cunha Lima, candidato ao governo do PSDB, criticou a atual gestão, afirmando que hoje o Estado vive um retrocesso em seus segmentos mais importantes.


- Estou mais maduro, aprendi com meus erros e sofrimentos pessoais, e estou absolutamente preparado parafazer algo diferente que possa tirar a Paraíba do retrocesso que ela vive hoje na Saúde, na Segurança e na Educação – pontuou.

Ainda em tom de crítica, o candidato disse que “precisamos reconciliar o governo com a sociedade, criando um ambiente de paz onde, com harmonia, possamos trazer projetos estruturantes para sacudir aeconomia da Paraíba e fazer o Estado voltar a crescer”.


Já o candidato a reeleição Ricardo Coutinho (PSB), ao iniciar a sua fala afirmou que assumiu o cargo de governador para ser um gestor e não um ator.


- Não coloquei e nem fiz nenhuma peripécia que me levasse a fazer qualquer coisa para me manter no poder. Criei o Orçamento Democrático, demos um salto importante e estabelecemos um processo quebrando paradigmas da velha política. Assumi o governo para ser um gestor e não um ator – destacou o socialista. 


No segundo bloco do debate os candidatos tieram que responder perguntas dos internautas.


O debate ficou por muito tempo figurando como um dos assuntos mais comentados pelos internautas nas redes sociais durante a noite desta quinta-feira.


PBAgora

Nenhum comentário:

Postar um comentário