quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Claudia Leitte é a nova rainha de bateria da Mocidade

Claudia Leitte é a nova rainha de bateria da Mocidade
 Mocidade Independente de Padre Miguel não estava blefando quando disse que queria uma rainha arrasadora para reinar no carnaval de 2015. E, como o EGO havia adiantado, a escolha recaiu sobre Claudia Leitte, que em um esforço inédito, irá desfilar à frente da bateria da verde e branca de Padre Miguel e comandar o carnaval de Salvador com seu bloco Largadinho.

A ideia é que Claudia estreie no carnaval baiano com o bloco Cocobambu na sexta-feira, 13, venha desfilar com a Mocidade no domingo, 15, e voe para Salvador para sair com o Largadinho no circuito Barra-Ondina nos dias 16 e 17 de fevereiro.

A informação foi confirmada pela assessoria da escola, que informou ainda que a agenda de shows da cantora não vai atrapalhar sua participação ativa nos eventos da agremiação.

"Claudia será uma rainha presente. Ela vai levar sua alegria, música, beleza e carisma para bem perto da comunidade. O Carnaval carioca nunca viu uma cantora do nível da Claudia Leitte desfilar à frente de uma bateria. A Mocidade veio para inovar mais uma vez", disse Rogério Andrade, patrono da agremiação. A coroação de Claudia Leitte para o posto que foi de Mariana Rios em 2014, já está marcada, e acontece no dia 6 de setembro.


A cantora também falou sobre o convite através da assesoria da escola. "Ser rainha de bateria é um sonho de menina e fiquei muito honrada com o convite de uma escola como a Mocidade. Levar um pedaço do Carnaval baiano para o Carnaval carioca é um desejo antigo e estou muito feliz por ter conseguido ajustar a minha agenda neste ano. Garanto que em 2015 terei um Carnaval histórico”, disse Claudia.


Além de Claudia Leitte, a Mocidade Independente de Padre Miguel contratou para 2015 o carnavalesco Paulo Barros, famoso por suas inovações na Avenida, e os coreógrafos Jorge Teixeira e Saulo Finelon - responsáveis pelo "homem-bala" da Grande Rio no último Carnaval. Promete!

Ego

Nenhum comentário:

Postar um comentário