sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Procurador faz apelo para que população não venda o voto e fiscalize irregularidades eleitorais

Procurador faz apelo para que população não venda o voto e fiscalize irregularidades eleitorais
Em entrevista a Rádio Correio FM, concedida nesta quinta-feira (07), o procurador-geral de Justiça, Bertrand Asfora fez um pedido para que as pessoas ajudem na fiscalização, denunciando toda e qualquer prática de cunho eleitoral que considere ilegal. Segundo ele, o Ministério Público vai ficar de olho e não permitirá abusos nas eleições por parte dos candidatos.


O procurador afirmou que existem postos abertos à disposição de quem queira denunciar e disse que existe um procurador responsável para cada município do Estado. Ele também orientou os eleitores a votarem consciente nos candidatos que realmente apresentam as melhores propostas e nunca vender o voto. Para ele, todo brasileiro, e particularmente os paraibanos precisas exercer de forma livre e democrática a sua cidadania.


- Quero aproveitar a imprensa para dizer ao cidadão que não venda seu voto, pois ele está vendendo seu futuro e está o colocando na mesa uma negociação para dias melhores. Pedimos para que a pessoa procure o promotor que teremos o prazer em fazer um encaminhamento. É importante que nos elejamos o grande fiscal da democracia, que deve ser o cidadão – colocou.


PBAgora

Nenhum comentário:

Postar um comentário