sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Rômulo Gouveia realizará lançamento da candidatura a Deputado Federal dia 07 de Agosto


Rômulo Gouveia, vice-governador do estado da Paraíba e candidato a deputado federal realizará o lançamento da sua candidatura na próxima quinta-feira 07 de agosto às 19h.

O lançamento será realizado na casa de eventos Quinta da Colina Maison, localizada no bairro Catolé em Campina Grande.

Na oportunidade Rômulo irá apresentar sua estratégia de campanha e receber amigos, correligionários do PSD, partido que preside na Paraíba, candidatos a deputado estadual, prefeitos, ex-prefeitos, vereadores, ex-vereadores e lideranças de todo estado que já estão engajadas na sua candidatura.

“Nossa coordenação esta preparando toda a estrutura para receber os nossos amigos neste nosso retorno a câmara dos deputados”, destacou Rômulo.

Um dos momentos mais esperados será a chegada da chapa majoritária da coligação A Vontade do Povo, encabeçada pelo senador e candidato a governador Cássio Cunha Lima.

Rômulo Gouveia tem registro de candidatura a Deputado Federal homologado pelo TRE

O vice-governador e candidato a deputado federal pelo PSD Rômulo Gouveia, teve no dia de ontem (30) o seu registro de candidatura homologado pelo Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba.

Rômulo está concorrendo nas eleições deste ano ao cargo de deputado federal pelo Partido Social Democrático. Ele já representou o povo paraibano como membro do congresso nacional na condição de deputado federal no período de 2007 a 2010, onde participou de comissões importantes da câmara dos deputados, dentre elas, a Presidência da Comissão de Fiscalização e Controle, onde acompanhou e fiscalizou o inicio dos investimentos para Copa 2014 e Olimpíadas 2016.

Segundo o Tribunal Regional Eleitoral, Foram apreciados pela Corte Eleitoral da Paraíba, nesta quarta-feira (30), mais 116 requerimentos de registros de candidaturas (RRC's) para os cargos de deputado estadual e federal, dos quais, 101 pedidos foram deferidos, treze indeferidos e duas renúncias homologadas, também foi deferido pelo Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba um Demonstrativo de Regularidade de Atos Partidários (DRAP) pertencente à Coligação “A Vontade do Povo I”, composta pelas agremiações: PSDB, PEN, PR, PTB, PSD, SD, PMN, PPS, PT do B, PTN, PRB, PSDC, PSC e PP.

“Estamos percorrendo toda a Paraíba recebendo o apoio e muitas adesões a nossa candidatura, e o que me deixa mais feliz é receber principalmente o carinho e o respeito do povo paraibano”, frisou Rômulo Gouveia.

Inauguração

Rômulo Gouveia, vice-governador do estado da Paraíba e candidato a deputado federal, participou na noite de ontem (30) da inauguração do comitê da Coligação A Vontade do Povo em Campina Grande. Ele estava acompanhado da Deputada Estadual e candidata a reeleição Eva Gouveia, além de outros candidatos a deputado federal e estadual.

O comitê central em Campina Grande esta localizado na Av. Prefeito Severino Bezerra Cabral, mais conhecida como Avenida Brasília, no bairro José Pinheiro.

Rômulo reafirmou seu compromisso na candidatura do senador Cássio Cunha Lima a governador da Paraíba que tem como candidato a vice o deputado federal Ruy Carneiro.

“Estamos engajados na candidatura de Cássio e onde tiver um amigo de Rômulo neste estado, estarei pedindo o voto para o nosso candidato a governador”, destacou Rômulo Gouveia.

Rômulo defende a união da sociedade contra a violência no país

O vice-governador Rômulo Gouveia (PSD) e candidato a deputado federal disse que tem grande preocupação com a violência e as suas consequências para a sociedade, se fazendo necessário a união de todos em prol de melhores dias para a população brasileira.

Segundo ele, a população clama para ter de volta a sensação de segurança. "Com a ajuda da sociedade civil organizada, das universidades e das entidades de classe, haveremos de alocar todas as forças para não darmos trégua a esse mal que se instaurou em todo o tecido social, que é a violência", acentuou.

Disse que, com a aplicação de políticas públicas efetivas de combate à criminalidade, irá se resgatar a segurança e a tranquilidade, que já foram as marcas no país.

FOLHA DE ESPERANÇA COM ASSESSORIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário