segunda-feira, 4 de agosto de 2014

VIOLÊNCIA: CG registra várias ocorrências em menos de 24 hs
Um homem foi morto com facadas em uma casa de shows ena Região de Campina Grande. Em uma festa na casa de shows Mastodonte, localizada entre os distritos de Lagoa de Dentro e São José da Mata.

Segundo informações policiais, no início do show houve uma briga generalizada, vitimando quatro adolescentes: Anderson Rafael Dantas, 19, Guilherme Rodrigues Teixeira, 19, Carlos Nascimento, 16, e Joilton Gomes, 16, feridos a golpes de faca no tórax e rosto.

As vítimas foram socorridas e levadas ao Hospital de Trauma de Campina Grande.

Após algumas horas, a polícia foi novamente acionada, diante da denúncia de que havia uma pessoa caída, no chão do local. A vítima era José Jeilton da Silva, 16, morto com golpes de faca no ombro e no pescoço.

De acordo com o delegado responsável pelo caso, não foram encontrados os responsáveis pelo crime.

A polícia entrou em contato com o proprietário da casa de show, que, de acordo com o relatório policial, se recusou a terminar a festa.

A polícia considera os ocorridos como casos isolados. 

Tentativa de homicídio

 No bairro Rosa Cruz, uma mulher foi alvejada por arma de fogo na rua Luis Travasso de Moura. O disparo atingiu a cabeça da vítima que foi socorrida para o Hospital de Trauma de Campina Grande.

Segundo informações policiais, a vítima estava em frente de sua casa, em um espetinho quando foi atingida. Ninguém soube informar nada sobre o crime.

A mulher está em estado grave com risco de morte.

Assaltos

 Um carro, modelo Saveiro verde, 95 PLACA KID 3854 foi furtado em frente ao Colégio Albano Franco. O carro ainda não foi encontrado.

Um homem roubou uma motoCG TITAN 150 FAN VERMELHA DE PLACA OET-1103, no bairro das Malvinas. A polícia fez rondas mas não encontrou a moto e nem o acusado que fez o roubo a pé.

Quatro pessoas também foram assaltadas ontem, sábado (02) por duplas que chegavam de moto e levaram carteiras, celulares e alianças. Duas foram vítimas do crime, no Centro, uma no bairro Jardim Paulistano e uma em Itararé. Nenhum pertence foi recuperado e ninguém foi preso.


PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário