sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Apenado é assassinado ao sair da penitenciária em Campina Grande

Apenado é assassinado ao sair da penitenciária em Campina Grande
 Mais um assassinato aconteceu em Campina Grande, elevando ainda mais as estatísticas da morte na cidade. Desta vez a vítima foi um preso do regime semiaberto que foi morto a tiros na madrugada desta sexta-feira (10). O homicídio acontece em frente a Penitenciária Jurista Agnello Amorim, no bairro do Monte Santo, em Campina Grande.

De acordo com a Polícia Militar, uma jovem de 21 anos, que também cumpre regime semiaberto, foi ferida com um tiro no braço. Segundo a polícia, o homicídio aconteceu por volta das 5h, quando os presos saíam da penitenciária. Testemunhas contaram para a PM que duas pessoas em uma moto chegaram até o local e a pessoa que estava no passageiro atirou no homem, que foi atingido por três tiros na cabeça e morreu ainda no local. A mulher ferida no tiroteio foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para o Hospital de Trauma de Campina Grande.

Ainda de acordo com a polícia, as pessoas contaram que os homens na moto fugiram em direção ao bairro do Jeremias, e outra moto que estava no local segiu o primeiro veículo. A PM realizou buscas pela região, mas até as 7h, ninguém havia sido preso.

PBAgora

Nenhum comentário:

Postar um comentário