sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Criança de 4 anos fica ferida em tiroteio em lanchonete na PB

Criança de 4 anos fica ferida em tiroteio em lanchonete na PB
 Uma criança de 4 anos ficou ferida após ser baleada enquanto comia com os pais em uma lanchonete no bairro de Cruz das Armas, em João Pessoa, na noite de quinta-feira (9). Segundo informações da Polícia Militar, homens em um carro acompanharam, de uma praça próximoa à lanchonente, a movimentação dos pais com a criança e atiraram contra eles quando os três pararam para lanchar.

No tiroteio, apenas a menina ficou ferida, ainda segundo a polícia. A criança foi encaminhada para o Hospital São Vicente de Paula por testemunhas e posteriormente transferida para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. De acordo com o sargento Alecsandro Santos, do 1º Baralhão de Polícia Militar, explicou que a polícia encontrou muita dificuldade em conseguir informações com testemunhas.

Conforme informações repassadas pela Polícia Civil a TV Cabo Branco, os pais da menina baleada têm passagem pela polícia por suspeita de tráfico de drogas, fato que pode ter ligação com o tiroteio. A avó da criança passou mal ao chegar no Hospital de Trauma para acompanhar os procedimentos médicos da neta e precisou de atendimento.

De acordo com boletim médico divulgado pelo Trauma no início da manhã desta sexta-feira (10), o estado de saúde da menina baleada é considaderado regular. Ela segue internada em observação médica. Até as 7h desta sexta-feira nenhum suspeito de envolvimento com o tiroteio que deixou a criança ferida havia sido preso, de acordo com a polícia.

PBAgora  com G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário