No que se refere às reclamações por falta de dinheiro nos caixas e envelopes de depósito, os representantes dos bancos consideram que a tendência é que os serviços entrem na normalidade e que houve desabastecimento na segunda-feira devido aos pagamentos antecipados das folhas do Estado e Prefeitura e a corrida natural dos clientes aos bancos nos dias que antecedem a uma greve.
“Com a garantia por parte dos bancos e funcionários do abastecimentos dos caixas eletrônicos e envelopes de depósitos, não deve haver problemas na prestação desses serviços”, disse Ricardo Holanda, adiantando que as pessoas não precisam pegar vários envelopes de depósitos a mais do que vão necessitar porque o abastecimento será feito diariamente e isso pode prejudicar os outros clientes.
O secretário informa, ainda, que durante o período de greve, o consumidor deve procurar meios alternativos para realizar os pagamentos como as casas lotéricas e internet e caixas eletrônicos. “Se por algum motivo alheio à sua vontade não conseguir efetuar seus pagamentos, o consumidor também pode entrar em contato com o Procon-JP através do 0800 0832015, para ver que providências podem ser tomadas”.
PMJP
Nenhum comentário:
Postar um comentário