quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Dilma desembarca na PB para oficializar apoio de Ricardo Coutinho à sua reeleição, no 2° turno

Dilma desembarca na PB para oficializar apoio de Ricardo Coutinho à sua reeleição, no 2° turno
 A presidenta Dilma Rousseff (PT) desembarcou na noite desta quarta-feira (08) no Aeroporto Castro Pinto, onde concedeu entrevista coletiva.

Dilma, que está em caravana pelo Nordeste, veio acompanhada pelo ex-ministro das Cidades Aguinaldo Ribeiro (PP) e falou à imprensa acompanhada do governador Ricardo Coutinho (PSB), do prefeito de João Pessoa Luciano Cartaxo (PT), de Lucélio Cartaxo, do senador eleito José Maranhão, de Vital do Rêgo Filho e do prefeito de Bayeux Expedito Pereira.

Dilma destacou que veio à Paraíba saudar os paraibanos pelos votos de confiança dados a ela no primeiro turno, enfatizar o seu compromisso com o desenvolvimento da Paraíba e de toda a região Nordeste e receber o apoio do governador e candidato à reeleição Ricardo Coutinho para o segundo turno. 

“Estou aqui para apoiar e receber o apoio de Ricardo Coutinho, mas independente dos apoios políticos, vou falar com todos os eleitores dos demais partidos. Os que fecharam comigo e os que não fecharam. Ninguém é dono do eleitor. Nós tivemos com Ricardo Coutinho uma parceria excelente ao longo de todo o período de governo e estamos aqui para fazer uma grande reunião de movimentação eleitoral e enfatizar meu compromisso com o desenvolvimento da região" destacou.

A presidente Dilma também ressaltou o foco da sua gestão no emprego, na política da educação e também falou sobre a importância da transposição do rio São Francisco.

“Fizemos um esforço enorme para garantir a segurança hídrica e um dos projetos é a interligação das bacias do São Francisco” pontuou.

Dilma também falou a respeito do apoio do PSB nacional, ao seu opositor, o candidato do PSDB Aécio Neves:

"Eu acredito que a posição do PSB é uma posição legítima da democracia. Agora, como eles liberaram os seus governadores, é isso que explica o governador Ricardo Coutinho me apoiar. Eu acredito que é importante também, claro, falar com todos os eleitores dos demais partidos", disse a presidenta.

Logo após a coletiva, Dilma se encaminhou para o Forrock, para uma reunião com lideranças politicas e militância.

Na sequência ela segue para Salvador, onde pernoita e depois visita Sergipe e Alagoas, onde cumpre atividades de campanha.

Thatiane Sonally com informações de Henrique Lima

PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário