quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Militante do PSB presta queixa contra marido de vereadora por agressão após debate da Globo/PB

Militante do PSB presta queixa contra marido de vereadora por agressão após debate da Globo/PB


Não foi apenas a vereadora Raíssa Lacerda (PSD) quem prestou queixa devido a um confronto após o debate de ontem, terça-feira (30), na TV Cabo Branco.




Em outra versão um militante do PSB alega que foi agredido pelo marido da parlamentar e prestou queixa na polícia sobre o episódio.

Nesta manhã, em entrevista ao PB Agora, a vereadora Raíssa Lacerda (PSD) denunciou a agressão de militantes do PSB e disse que só foi “salva” graças a intervenção da Polícia Militar e do vereador Marcos Antônio. 

A campanha do PSB divulgou o episódio da seguinte forma:

Marido da vereadora Raissa Lacerda agride militante do PSB, que presta queixa na delegacia

O gráfico Emanuel Maurício Nunes de Vasconcelos, 28 anos, desmentiu no final da manhã desta quarta-feira (1º) a versão dada à imprensa pelos vereadores de João Pessoa, Marcos Antônio (PPS) e Raissa Lacerda (PSD). De posse de um boletim de ocorrência, ele denunciou que foi agredido fisicamente por Roberto Azevedo Rodrigues de Aquino, esposo da parlamentar, nesta madrugada.

A agressão, segundo a vítima disse à polícia, ocorreu por volta da 1h, após o debate promovido pela TV Cabo Branco com os candidatos a governador da Paraíba. “Encontrava-se na saída da TV Cabo Branco, Centro, nesta Capital, quase em frente à TV Arapuan, fazendo parte da militância do PSB, aguardando a saída do candidato Ricardo Vieira Coutinho”, diz trecho do boletim registrado na 12ª Delegacia Distrital de João Pessoa.

Em seu depoimento, Emanuel Nunes contou que, quando o carro conduzindo o governador deixou o prédio da Cabo Branco, a militância do PSB passou a aplaudir o candidato socialista, “ocasião em que aproximou-se a militância do PSDB, tendo como integrantes, dentre outros a vereadora Raissa Lacerda, seu esposo, o vereador Marco Antônio, os quais passaram a fazer gestos obscenos e agredir os militantes do PSB, chegando, inclusive, a se aproximar do carro do govenador, dando chutes no automóvel”, narrou a vítima, acrescentando que foi neste momento que levou um tapa no rosto do marido da vereadora Raissa Lacerda.

A vítima revelou ainda que, ao chegar à delegacia, foi ameaçado pela esposa do agressor. “A vereadora Raissa Lacerda apontou o dedo na direção do comunicante, bastante alterada, e disse: você vai ver, isso não vai ficar assim”. Emanuel Nunes também afirmou em seu depoimento que os episódios narrados por ele estão todos registrados em vídeo.





PBAgora


Nenhum comentário:

Postar um comentário