segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Em nota, Manoel Junior classifica como mentira, calúnia e armação matéria publicada em sites

 Em nota, Manoel Junior classifica como mentira, calúnia e armação matéria publicada em sites
O deputado Manoel Junior (PMDB/PB), classifica como mentirosa as informações publicadas pelos sites paraibanos deste domingo, 07 de setembro de 2014.

Na matéria, os sites afirmam que o parlamentar faria " parte a lista de parlamentares investigados pela operação Lava Jato da Polícia Federal", segundo matéria deste último sábado publicada pela revista Veja ( edição nr 2390, ano 47, nr 37), de circulação nacional.

Manoel Junior afirma ter sido acusado pelos  ​sites paraibanos de forma leviana, mentirosa e com o único propósito de lhe prejudicar politicamente, e tomará as devidas providências judiciais.


CLIQUE AQUI E CONFIRA A MATÉRIA DA REVISTA VEJA NA ÍNTEGRA 


Segue abaixo nota na íntegra:

“Me sinto na obrigação de prestar esclarecimento ​s​ diante da mentira publicada pelos sites e blogs ParaibaJa​, PB Agora​, MaisPB e Paraiba.com. É uma denúncia leviana, maldosa, e com o único proposito de me prejudicar, a matéria é publicada de forma acintosa e desrespeitosa. Em momento algum a revista Veja (edição nr 2390, ano 47, nr 37) cita meu nome, direta ou indiretamente, na matéria veiculada neste final de semana, 06 de setembro de 2014. 


Essa matéria caluniosa sendo divulgada há menos de um mês das eleições não foi acidental. Tenho convicções e motivos de sobra para crer que ela foi "plantada" intencionalmente por desafetos políticos. A única explicação seria essa.


Peço retificação do veículo, pois somente tirar a matéria do ar não o redime da calúnia, tendo em vista que ela já foi republicada por outros sites e blogs. ​Além da matéria ser improcedente, o jornalista que a escreveu ​não se deu ao trabalho de nem mesmo checar a informação recebida, regra número de um jornalista. Tanto é que nem eu, nem minha assessoria da Paraíba e de Brasília fomos procurados


Por fim, acredito que a ética não deve ser cobrada apenas dos políticos, mas de todos os segmentos da sociedade e principalmente da imprensa. Espero ​ainda ​que a retratação desse meio de comunicação possa reparar ​a tentativa vil de enxovalhamento moral des​t​e parlamentar​, que é ficha limpa, e que sempre procurou pautar-se pela lisura dos seus atos ​".

Deputado Federal Manoel Junior (PMDB/PB). 



Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário