segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Homicídio, dano ao patrimônio, prisão de homicida marcam o domingo na PB


Em relatório divulgado pelo Comando de Policiamento Regional 1 - CPR-1 Ciop-CG, o único homicídio ocorrido no último domingo (7), no Estado da Paraíba, foi na cidade de Alagoa Grande. Outra ocorrência que chamou a atenção foi de dano ao patrimônio em Esperança. Um jovem de 17 anos quebrou a porta de acesso do setor de urgência e emergência de um hospital.

No homicídio, o corpo da vitima foi encontrado na escadaria que dá acesso ao bairro do Cruzeiro em Alagoa grande. O irmão da vitima entrou em contato com a polícia informando que a moça havia levado um tiro. A viatura chegando à escadaria, isolou o local para investigar e constatou que a vitima havia morrido na madrugada anterior. De acordo com o Ciop, foram tomadas as devidas providências policiais.

Dano ao Patrimônio – tudo começou porque uma jovem que estava doente não foi atendida com urgência no local de referência. Os familiares, mãe, tia e irmão se irritaram e começaram a desacatar os funcionários. Ainda muito irritado com a demora e vendo a irmão doente, o jovem de 17 anos quebrou a porta de acesso do estabelecimento e fugiu.

Entretanto, a polícia já havia sido chamada e conseguiu capturá-lo que foi conduzido à delegacia, juntamente com a mãe e a tia que desacataram os policiais. A menina ficou internada em cuidados médicos.

Já na  cidade de Cajazeiras, foi feita a prisão de um homicida, após denúncia anônima. Segundo o Ciop, o indivíduo praticou duplo homicídio na cidade de Boa Vista, onde estava escondido na casa da irmã. Chegando ao local informado, os policiais fizeram a prisão e o conduziram à Central de Polícia, entregue ao delegado Francisco de Assis, que tomou as devidas providências.

Além disso, a Polícia informou que continuam diariamente os delitos de roubos à residência, veículos e pessoas, agressões e lesão corporal, por todo o Estado.


PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário