segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Cássio comemora vitória no 1º turno e diz que vai buscar apoio das oposições

Cássio comemora vitória no 1º turno e diz que vai buscar apoio das oposições
O senador Cássio Cunha Lima (PSDB) concedeu entrevista à imprensa na noite deste domingo (05), comemorou a vitória no primeiro turno das eleições na Paraíba e disse que vai buscar o apoio das oposições para o 2º turno, entre eles o apoio do PMDB.

Em uma breve avaliação sobre o resultado, Cássio disse que venceu a soberania popular

“Venceu a soberania do povo, o povo tem sua soberania, o importante é que vencemos em Campina Grande, vencemos no Estado, enfrentando uma maquina poderosa e o que fica do recado das urnas é que o atual governo foi rejeitado, vencemos o primeiro turno e vamos vencer se Deus quiser o segundo, com a consciência do povo”, falou.

Cássio agradeceu o apoio da militância e conclamou os eleitores para voltar à batalha a partir de amanhã, segunda-feira (06). O tucano disse que vai comemorar o resultado com os eleitores no Parque do Povo e depois seguirá para João Pessoa, onde também comemorará a vitória com os pessoenses.

TRISTEZA E ALEGRIA

Cássio lamentou a derrota de Wilson Santiago e comemorou a vitoria de Pedro Cunha Lima (PSDB), que será deputado federal pela primeira vez. “Infelizmente faz parte do processo, alguns ganham e outros perdem”.

Cássio parabenizou ainda o senador José Maranhão pela vitoria e também o petista Lucélio Cartaxo por terconquistado o segundo lugar na disputa pelo Senado.


PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário