sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Dois homens são assassinados em Campina em menos de 24h

Dois homens são assassinados em Campina em menos de 24h
 Em menos de 24h duas pessoas foram assassinadas em Campina Grande. Inicialmente, um homem identificado como Jesimiel dos Santos, 35, foi encontrado morto no quintal de uma residência no bairro Bodocongó. O homicídio teria acontecido na quarta-feira (1), mas a perícia ainda vai confirmar a informação. O corpo foi encontrado com quatro perfurações de faca.


Em mais uma noite violenta na cidade, um homem foi assassinado  durante uma briga com duas pessoas dentro de uma casa no bairro do Sandra Cavalcante. De acordo com a Polícia Militar, um adolescente de 16 anos, cunhado da vítima, teria enforcado o homem durante a briga.

Segundo a PM, a irmã do adolescente estava separada da vítima há pelo menos uma semana e, por volta das 20h da quinta-feira, ele teria ido até a casa da mãe da ex-companheira para conversar com a mulher. Ainda de acordo com a polícia, durante a conversa, os dois começaram a discutir.


Durante a discussão, a mãe da mulher tentou intervir e a vítima teria agredido as duas. De acordo com a PM, o adolescente viu a confusão e pegou uma moto, indo até a casa de um amigo, de 18 anos. Os dois voltaram até a casa do adolescente e atacaram o homem.

A polícia explica que os dois começaram a bater na vítima e em algum momento o adolescente teria enforcado o homem. A família chegou a chamar o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para socorrer a vítima, mas, ao chegar no local, os enfermeiros notaram que ele já estava sem vida.

A Polícia Civil esteve no local e a família foi levada até a delegacia para prestar depoimento. Até as 8h desta sexta-feira (3), o adolescente permanecia detido na Central de Polícia Civil da cidade.


Este foi o terceiro homicídio praticado na cidade esta semana. O jovem Giovanni do Nascimento Pereira, 23 anos, casado, e que morava no residencial Major Veneziano, no Bairro das Cidades, foi assassinado com um golpe de punhal na cabeça.

Domingo (27/09) o jovem estava em uma parada de ônibus próximo ao Posto Dallas do Bairro “40” e foi vítima de assalto entre 21h30 e 22h00.


Giovanni era pai de um filho e trabalhava no Call Center. O rapaz foi socorrido para o Trauma, mas desde a terça-feira (01/10) se constatou morte cerebral e nesta quinta-feira (02) ele foi a óbito.


O corpo do trabalhador encontra-se na Central de Velório “São João”, na Avenida Assis Chateaubriand, Liberdade. O enterro aconteceu no final da manhã desta sexta-feira no Cemitério do Cruzeiro.

PBAgora

Nenhum comentário:

Postar um comentário