quinta-feira, 2 de outubro de 2014

TRE confirma visita de advogados da Coligação de Cássio e também de Ricardo Coutinho

TRE confirma visita de advogados da Coligação de Cássio e também de Ricardo Coutinho
TRE confirma visita de advogados da Coligação de Cássio e também de RC para tratar de assuntos institucionais


O Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba, através da assessoria de comunicação, confirmou a visita dos advogados da Coligação “A Vontade do Povo”, comandada pelo senador Cássio Cunha Lima (PSDB), ao presidente da Corte na tarde de ontem, quarta-feira (01) e explicou que o encontro foi meramente institucional.

Ainda conforme informações da assessoria, no dia anterior, ou seja, terça-feira (30), o presidente também recebeu a visita dos advogados da coligação “A Força do Trabalho”, comandada pelo governador Ricardo Coutinho (PSB).

Durante todas as visitas o procurador Regional Eleitoral, Rodolfo Alves esteve presente, não sendo, portanto, necessário dúvidas ou especulações sobre o teor dos encontros e suas respectivas pautas.

“São encontros meramente institucionais, com a presença do procurador regional eleitoral para tratar sobre assuntos institucionais. O tribunal está aberto para receber qualquer representante de coligações que necessitem tirar dúvidas sobre o pleito”, informou a assessoria em contato com o PB Agora.

A explicação da Corte faz referência a uma informação divulgada na noite de ontem pelo portal PB Agora, em matéria intitulada: Cúpula jurídica de Cássio se reúne com presidente do TRE e gera expectativa sobre ações 


PB Agora 

Nenhum comentário:

Postar um comentário