domingo, 7 de setembro de 2014

Rômulo Gouveia, vice-governador do estado da Paraíba e candidato a deputado federal pelo Partido Social Democrático, visitou na manhã do sábado (06) a Feira da Torre em João Pessoa.

Rômulo reencontrou amigos, ganhou apoios a sua candidatura e escutou com atenção as demandas da população da capital para próxima legislatura do congresso nacional.
“Conhecemos Rômulo pelo seu trabalho desde quando era deputado estadual”, disse dona Aparecida Santos.
No inicio da tarde Rômulo Gouveia se encontrou com o candidato a senador pelo PT, Lucélio Cartaxo em Campina Grande e antes de participarem de uma grande atividade na zona rural do município, tomaram um café na tradicional Praça da Bandeira e caminharam pelas ruas centrais da Rainha da Borborema.
Era final da tarde quando o vice-governador, Lucélio Cartaxo candidato a senador e o deputado estadual e candidato a reeleição Manoel Ludgerio (PSD) saíram em carreata do bairro Verdejante ao Distrito de Catolé de Boa Vista em Campina Grande.
Chegando ao distrito eles caminharam pela rua, abraçaram a população, receberam apoios e o candidato a senador pelo PT foi apresentado por Rômulo e Manoel a população.
“Estamos aqui para pedir o apoio de vocês a esta nossa caminhada, todos me conhecem a mais de 20 anos, tanto eu quanto Rômulo temos serviço prestado a toda zona rural de Campina. Lucélio é o nosso candidato a senador e indiscutivelmente é o melhor nome para representar a Paraíba”, destacou Manoel Luderio.
Depois o presidente estadual do PSD seguiu para cidade de Montadas, onde visitou as novas instalações da câmara municipal ao lado da presidenta do poder legislativo Seilandia Basílio Alves, do vice-prefeito Erasmo de Souza, do presidente da câmara municipal de Areial Adriano Martins de Sales, do presidente da câmara de vereadores de Puxinanã Jose Carlos Oliveira de Farias (PSD), de vereadores e do líder político em Montadas Jonas de Souza.
Em seguida Rômulo Gouveia foi até a cidade vizinha de Areial participar de um comício ao lado do ex-prefeito Adelson Beijamim, vereadores e lideranças de toda região.
“Quando saiu a noticia de que eu não seria mais candidato a senador, Adelson foi um dos primeiros a me visitar e afirmar que estava comigo para deputado federal”, falou Rômulo.
Já o ex-prefeito disse que era fácil votar em Rômulo. “Apresento o meu amigo Rômulo, que tem verdadeiramente serviço prestado a este município”, disse Adelson, que vota também no deputado estadual Adriano Galdino (PSB) e no senador Cássio Cunha Lima (PSDB) a governador.
O candidato a deputado federal terminou suas atividades de campanha do sábado na cidade de Mari, onde participou de comício ao lado do ex-prefeito Antonio Gomes e do deputado estadual e candidato a reeleição Arnaldo Monteiro (PSC).
“No nosso primeiro mandato de deputado federal coloquei uma emenda para construção de uma quadra esportiva que foi executada pelo prefeito Antonio Gomes”, destacou Rômulo Gouveia.
Também estavam no comício vereadores, lideranças e uma multidão em praça pública.



Assessoria com FOLHA DE ESPERANÇA

Nenhum comentário:

Postar um comentário