segunda-feira, 13 de outubro de 2014

VIOLÊNCIA NO ESTADO: homicídio, roubos e sequestro marcam a noite de crimes na Paraíba

VIOLÊNCIA NO ESTADO: homicídio, roubos e sequestro marcam a noite de crimes na Paraíba
Uma jovem de 16 anos foi assassinada com 10 perfurações de faca na região do tórax, abdômen e braços, na noite de ontem (12), em Alagoa Nova, na Paraíba. Outras ocorrências em várias cidades do Estado, como roubo, tentativa de homicídio, seqüestro, lesão corporal, suicídio foram registradas pelo Comando de Policiamento Regional (Ciop).


De acordo com a Polícia Militar, que esteve no local onde a jovem foi assassinada, o corpo estava embaixo da cama, pois a vitima tentava se esconder do acusado de 21 anos e primo da jovem.


No local, estava a avó com mais de 80 anos e uma criança de aproximadamente 5 anos, que presenciaram o crime. O acusado fugiu do local e ainda não foi encontrado. A possível motivação seria uma briga entre a vítima e a irmã do acusado que não se falavam. O mesmo tomou as dores da irmã e cometeu o assassinato contra a adolescente.


 Sequestro


O seqüestro aconteceu na cidade de Nova Floresta e segundo informações do Ciop, elementos que estavam em um fiat uno branco abordaram a vítima de 70 anos, com um revolver, em frente a uma soverteria. Um homem desceu do veículo e assumiu o volante do Fox da vítima.



Os outros seguiram no uno em direção a zona rua ou a cidade de Jaçanã no Rio Grande do Norte. Várias diligencias estão sendo feitas na região inclusive com apoio da Polícia Militar deste Estado, mas até agora, segundo o Ciop, ninguém foi preso.



Em Catolé, Santa Rosa, Remígio, Queimadas, Boqueirão, a noite foi tumultuada com algumas ocorrências de roubo à pessoas, veículos e estabelecimentos e lesão corporal


Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário