sábado, 4 de outubro de 2014

NA PRÓPRIA CARNE: candidato ao Governo da Paraíba culpa políticos por indiferença do eleitor

NA PRÓPRIA CARNE: candidato ao Governo da Paraíba culpa políticos por indiferença do eleitor
Eles estão em lados opostos nas eleições, mas os coordenadores de campanha dos principais candidatos ao governo do Estado concordam em ao menos um ponto: a população paraibana está mais insensível à corrida eleitoral deste ano na comparação aos pleitos anteriores.



Apesar dos esforços da militância em convocar os eleitores, apostando na distribuição de santinhos, montagem de cavaletes e realização de carreatas e bandeiraços, as ruas de João Pessoa e também de outros grandes centros urbanos da Paraíba seguem sem expressão quando o assunto é demonstrar abertamente apoio aos candidatos.


O candidato ao Governo da Paraíba pelo PSTU Antônio Radical, culpou a classe política por tamanho desinteresse:


“O exemplo dado pela classe política paraibana e nacional nos últimos anos faz com que a população perca o interesse pela política. É difícil convencer esses eleitores a votar, mas nós estamos tentando”, ressaltou o candidato.



Antonio Radical se mostrou favorável ao fim das carreatas: “O PSTU se posicionou contrário a realização de carreatas não apenas pela poluição sonora e agressão ao meio ambiente, mas principalmente pelos transtornos que as carreatas causam a população, que fica impossibilitada de se deslocar  pela cidade”.




PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário